Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Meghan Trainor revelou que enfermeiras a investigaram por uso de antidepressivos 

27 set 2022 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora pop Meghan Trainor lembrou como as enfermeiras sugeriram que sua decisão de tomar antidepressivos durante a gravidez contribuiu para a permanência de seu filho em uma UTI neonatal.

A hitmaker de All About That Bass e seu marido, o ator Daryl Sabara, deram as boas-vindas a um menino chamado Riley em fevereiro do ano passado.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Na época, Riley enfrentou problemas respiratórios imediatamente após o parto por cesariana e, em uma entrevista recente para a Romper, a cantora revelou como as enfermeiras do hospital insinuaram que ela era de alguma forma a culpada.

"Eles ficavam me perguntando se eu estava tomando antidepressivos durante a gravidez, e eu estava, mas na dose mais baixa possível, e todos os meus médicos disseram que era seguro e não o afetaria", disse Meghan Trainor à Romper. "Foi muito fodido. Eles não tinham um nome para o que estava errado. Ele simplesmente não acordava. Eles disseram: 'Depende de Riley quando ele quer acordar.' Eu ficava tipo 'Sério? Você não pode simplesmente dar um zap nele e levantá-lo?"", contou.

Hoje, Riley é uma criança saudável e Meghan voltou ao trabalho e já está em promoção de seu novo álbum, Takin' It Back, que traz a faixa Superwoman na qual ela reflete sobre os desafios da maternidade.

"Todas as esposas, todas essas mamães, você não pode chorar, você não pode ficar tipo 'Hoje foi muito difícil'", compartilhou a artista de 28 anos. "Não, você tem que dizer, 'Tudo está perfeito; todos nós somos perfeitos e felizes.' E não é fácil", concluiu.

Takin' It Back será lançado nas plataformas digitais no dia 21 de outubro pela Sony Music, via Epic Records.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade