Membros do One Direction se reúnem após 9 anos no funeral de Liam Payne
O cantor faleceu tragicamente há pouco mais de um mês em Buenos Aires, na Argentina
Despedida emocionante
Os ex-integrantes do One Direction compareceram nesta quarta-feira (20/11) ao funeral do colega de banda, Liam Payne, que faleceu tragicamente há pouco mais de um mês em Buenos Aires, na Argentina. O cantor morreu após despencar da sacada de um quarto de hotel.
Os astros Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson não se juntavam há 9 anos, desde a saída de Zayn da banda, em 2015. Eles se uniram aos familiares e amigos íntimos de Payne para um cortejo religioso privado em Amersham, em Buckinghamshire, no noroeste de Londres, na Inglaterra. O caixão chegou no local numa carruagem branca puxada por dois cavalos brancos e decorada com homenagens florais escritas "Filho" e "Papai".
Além deles, o produtor Simon Cowell e a namorada Kate Cassidy também compareceram ao funeral do cantor. A imprensa internacional também revelou que a ex-parceira, a cantora Cheryl, com quem ele teve um filho de sete anos, também esteve presente na despedida de Payne.
Carreira do One Direction
Liam Payne e seus ex-colegas ganharam fama ao integrar o One Direction, formado no reality musical "X-Factor" (2010), sob os olhares visionários de Simon Cowell. A boy band se tornou um fenômeno global, com sucessos como "What Makes You Beautiful" e "Story of My Life".
Morte trágica de Liam Payne
O cantor faleceu aos 31 anos no último dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Segundo a autópsia, o artista britânico sofreu um surto devido ao abuso de substâncias (drogas, álcool e medicamentos) antes de morrer por politraumatismo e hemorragias internas e externas na queda. As autoridades argentinas seguem investigando o caso, e já prenderam três pessoas relacionadas ao falecimento.
Entre os detidos estão dois funcionários do hotel, acusados de "fornecerem drogas" ao cantor, conforme relatado pela ABC News. O terceiro detido é um amigo de Payne, que, segundo a polícia, teria sido omisso ao não alertar a família sobre o agravamento do quadro de saúde do músico, mesmo ciente da recaída que ele enfrentava. Ele ainda estava listado como contato de emergência, mas não atendeu às tentativas de contato do hotel e das autoridades após o óbito.
I burst into tears watching Liam's family attend the funeral,
heartbroken as they said goodbye to their "little boy". The pain was palpable. 💔
🕊️ #LiamPayne #RestInPeace #Mourning 🙏🙏🙏pic.twitter.com/xmcEGJZnCd
— 🇮🇳 𝙎𝙆 (@ToonNation__) November 20, 2024
harry styles, louis tomlinson, zayn malik and niall horan arriving at liam payne's funeral. pic.twitter.com/ifypeSIXdK
— 2000s (@PopCulture2000s) November 20, 2024
O sentimento é só de dor e sofrimento em vê essas imagens. Como é possível que estejamos vivenciando o funeral de alguém que a gente cresceu acompanhando. #liampayne pic.twitter.com/czYbF18BdC
— VaneS2a ❤️ (@vannystyles) November 20, 2024
Vocês viram isso?
"A ordem do funeral do Liam revelou um último ato de gentileza, com os convidados sendo convidados a doar para o Great Ormond Street Hospital em sua memória."
Ele SEMPRE foi um ser humano de coração incrível e ajudava a todos pic.twitter.com/qEis5b9XZI
— grigori (@zquadpowr) November 20, 2024
Kate Cassidy at Liam Payne's funeral. pic.twitter.com/m78bEVDInL
— Pop Culture | 4k (@favspopculture) November 20, 2024