Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mike Patton, do Faith No More, revela ter agorafobia 

22 jul 2022 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

Mike Patton, frontman do Faith No More, revelou recentemente que sofre com problemas de saúde mental e, por isso, se viu obrigado a cancelar as apresentações que já estavam marcadas da banda em 2021.

Patton, de 54 anos, revelou que está tratando de agorafobia, um tipo de transtorno de ansiedade que afeta a pessoa, deixando-a com medo de lugares e situações que possam desencadear crises de pânico.

"Ainda está acontecendo, mas me sinto melhor. É fácil culpar a pandemia. Mas vou ser honesto, cara: no início eu pensei: 'Isso é ótimo. Vou poder ficar em casa e gravar. Tenho um estúdio em casa, então não vi grandes problemas. Até que a ficha caiu e eu fiquei completamente isolado e quase antissocial, com medo das pessoas", explicou Mike Patton à Rolling Stone.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Patton encontrou problemas com os seus colegas de banda por enfrentar agorafobia, quando foi obrigado a cancelar compromissos do grupo: "Alguns dias antes eu disse aos caras: "acho que não vou conseguir". De alguma forma, minha confiança foi quebrada. Eu não queria estar na frente das pessoas, o que é estranho porque passei metade da minha vida faendo isso. Foi muito difícil de explicar", disse.

O músico afirmou que está recebendo apoio profissional para tratar do problema de saúde.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade