Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça nesta madrugada no RJ

Informação foi confirmada pelo vocalista Roger Moreira nas redes sociais. Mingau foi transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo

3 set 2023 - 04h04
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O baixista da banda Ultraje a Rigor e produtor musical, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido pelo apelido de Mingau, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo, 3, em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele foi encaminhando para o Hospital Hugo Miranda. Ao Estadão, a agente de shows da banda, Sammantha Donadel, confirmou que a equipe conseguiu um helicóptero com UTI móvel para levar o artista até São Paulo.

Mingau, baixista da banda Ultraje, é baleado na cabeça no Rio, segundo Roger Moreira.
Mingau, baixista da banda Ultraje, é baleado na cabeça no Rio, segundo Roger Moreira.
Foto: Reprodução/Instagram/@mingaultraje / Estadão

Mingau foi transferido para o Hospital São Luiz, na região da Vila Nova Conceição. O estado de saúde dele não foi divulgado. Segundo Sammantha, Mingau pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. "Ele não tem inimizade com ninguém, é amigo de todo mundo, é amado e querido por onde passa", enfatizou.

Roger Rocha Moreira, vocalista do grupo, foi quem anunciou o acidente nas redes sociais. Ele usou o X, antigo Twitter, para pedir ajuda às 00h25, dizendo que o artista precisava de um neurocirurgião.

"Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!". Uma hora mais tarde, Moreira informou: "já conseguimos tudo de que precisávamos e Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado", disse.

Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre o atual estado de saúde do baixista e o que aconteceu. Segundo o site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo e completa 56 anos.

Kayky Brito é transferido para UTI de hospital particular após atropelamento no Rio

Ator está sedado e respirando por ventilação mecânica

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade