Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Molejo anuncia novo álbum durante o velório de Anderson Leonardo

O vocalista Andrezinho aproveitou o momento de despedida para antecipar que o novo projeto terá participação ativa do falecido colega

29 abr 2024 - 09h38
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

O cantor Andrezinho anunciou que o grupo Molejo lançará um novo álbum no segundo semestre deste ano. A novidade foi revelada no último domingo (28/4), durante o velório do vocalista Anderson Leonardo.

Em depoimento, Andrezinho revelou que o colega participou ativamente do novo projeto, que terá releitura dos grandes sucessos e deve ser intitulado "O Paparico do Molejo". O disco já foi gravado e terá participações especiais de Xande de Pilares, Thiaguinho e Dudu Nobre.

"Ele [Anderson] sempre foi muito hiperativo, pensando dois passos na frente. Ele fez os arranjos de muita coisa, dirigiu praticamente tudo. Nós regravamos muitas coisas do Molejo, tem músicas novas também e releituras novas de algumas coisas antigas", contou Andrezinho.

"Tivemos um problema no dia oficial da gravação por conta da chuva, e todos os artistas se prontificaram a ficar. É um projeto que estamos guardando com o maior carinho do mundo. Era um sonho dele fazer o 'Paparico do Molejo'", acrescentou o músico.

Morte de Anderson Leonardo

O falecimento de Anderson Leonardo ocorreu no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na zone oeste do Rio de Janeiro. O músico de 51 anos lutava contra um câncer raro desde outubro de 2022, quando descobriu um tumor na região inguinal. Após três meses de tratamento, ele havia anunciado a cura da doença. No entanto, em maio de 2023, um novo diagnóstico apontou a presença de metástases nos testículos, e Leonardo estava em tratamento desde então.

Em setembro do ano passado, o artista foi internado para tratar uma embolia pulmonar, chegando a ficar no CTI por 11 dias. No fim de fevereiro deste ano, ele retornou ao hospital com fortes dores, reclamando de se sentir mal depois de um show. Leonardo passou por um tratamento alternativo e um bloqueio de plexo nervoso gástrico para controlar as dores crônicas.

Ele voltou mal ao hospital no dia 22 de abril, onde foi internado na UTI devido ao agravamento do quadro de câncer. Em estado grave, ele morreu quatro dias depois. O falecimento do músico foi lamentado por fãs, amigos e colegas de profissão.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade