Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morgan Wallen se une a Post Malone na inédita 'I Ain't Comin' Back'

Faixa é parte integrante do aguardado álbum 'I'm The Problem' que chegará em maio

19 abr 2025 - 14h23
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Morgan Wallen se une a Post Malone na inédita 'I Ain't Comin' Back'
Morgan Wallen se une a Post Malone na inédita 'I Ain't Comin' Back'
Foto: The Music Journal

Morgan Wallen e Post Malone se uniram mais uma vez e nesta sexta-feira (18) eles apresentam o single I Ain't Comin' Back, faixa do aguardado álbum I'm The Problem, de Morgan, que tem lançamento previsto para o próximo dia 16 de maio pela Universal Music, via Mercury e Republic Records.

I Ain't Comin' Back foi coescrita por Wallen e Post Malone ao lado dos já conhecidos colaboradores: Louis Bell, Michael Hardy, Ernest Keith Smith e Ryan Vojtesak. A música carrega versos bem sacados e certeiros, reforçando o tom provocativo - e ao mesmo tempo confessional - que marca essa nova fase de Wallen.

Foto: Universal Music / Mercury / Republic / The Music Journal

Depois de já terem mostrado sintonia em colaborações anteriores, Morgan Wallen e Post Malone prometem mais um hit que une o country ao pop de maneira autêntica e certeira. A faixa é o terceiro lançamento do álbum e dá sequência aos já apresentados singles Just In Case e I'm A Little Crazy.

Morgan Wallen revela detalhes do álbum 'I'm the Problem'

Na última quarta-feira (16), Morgan Wallen revelou detalhes do novo álbum I'm the Problem, incluindo nomes das faixas e participações.

Segundo a Billboard, ele revelou a lista de 37 faixas do disco, uma faixa a mais do que em seu projeto de sucesso de 36 músicas, One Thing at a Time, de 2023. Ele também revelou os artistas convidados do álbum, incluindo seu primeiro dueto com uma mulher, What I Want, com a estrela pop canadense Tate McRae.

Vale destacar que ele também tem colaborações no projeto com Post Malone ("I Ain't Comin' Back"), Eric Church ("Number 3 and Number 7"), HARDY ("Come Back as a Redneck") e ERNEST ("The Dealer").

Vale lembrar que ele coescreveu 22 músicas para o disco, que tem lançamento previsto para 16 de maio pela Big Loud/Mercury. O álbum já teve cinco músicas lançadas, com "Lies Lies Lies" chegando em julho; "Love Somebody" em outubro, estreando no topo da Billboard Hot 100; "Smile" lançada na véspera de Ano Novo; a faixa-título chegando em janeiro; e "Just in Case" lançada em março. A próxima atração é a colaboração com Post Malone, "I Ain't Comin' Back", com lançamento previsto para sexta-feira (18).

A turnê I'm the Problem começará em 20 de junho em Houston, e terminará em setembro com quatro datas no Canadá.

Morgan Wallen revela que novo álbum incluirá dueto com uma mulher

Em seus três primeiros álbuns, Morgan Wallen emplacou sucessos, mas ainda não lançou uma colaboração com uma artista feminina.

Segundo o cantor, isso provavelmente mudará em seu próximo álbum, I'm the Problem, com lançamento previsto para 16 de maio.

No X, ele respondeu a um comentário de Patrick R. Thomes, que escreveu: "@MorganWallen, por favor, por favor, POR FAVOR, confirme se 'What I Want' é um dueto. Você ainda não cantou com nenhuma artista feminina em nenhum dos seus três primeiros álbuns, então, POR FAVOR, me diga que é esse o caso."

Segundo a Billboard, o cantor respondeu simplesmente: "De fato, senhor", parecendo confirmar que haverá uma colaboração com uma artista feminina no projeto, embora não tenha dado mais detalhes. Fãs lotaram a seção de comentários, especulando sobre a possibilidade de uma série de artistas, incluindo Lainey Wilson, Ella Langley e Megan Moroney. Outro nome mencionado foi Miranda Lambert, com quem Wallen coescreveu o destaque de One Thing at a Time, "Thought You Should Know".

De acordo com a publicação, em 2023, Morgan Wallen disse que, embora ainda não tivesse lançado um dueto misto, havia tentado uma colaboração desse tipo, dizendo: "Entrei em contato com algumas pessoas, e elas me recusaram. … Eu realmente quero certas pessoas, e ainda não tive a chance. Vou continuar tentando compor músicas para o dueto ou compor com elas."

Ele também acrescentou na época que "adoraria" compor com mais artistas e compositoras mulheres, mas observou que, na maioria das vezes, revisitava seu "pequeno grupo" de coautoras frequentes "porque acabei de ser criticado e, quando não estou na estrada, estou passando um tempo com meu filho ou caçando. Na verdade, não queria me aventurar muito só porque precisava me manter são."

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade