Morre aos 70 anos, Alec John Such, 1º baixista do Bon Jovi
O anúncio foi feito no perfil oficial do Bon Jovi no Instagram, onde o artista foi reconhecido como "selvagem e cheio de vida"
Alec John Such, que foi o primeiro baixista do Bon Jovi, além de ser membro fundador do grupo, morreu neste domingo (5) aos 70 anos. A causa da morte não foi divulgada.
O anúncio da morte de Such aconteceu no perfil oficial do Bon Jovi no Instagram, onde o artista foi reconhecido como "selvagem e cheio de vida".
"Estamos com o coração partido ao saber da notícia do falecimento de nosso querido amigo Alec John Such. Ele era original. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi fundamental para a formação da banda. Para sermos honestos, nós encontramos nosso caminho um para outro através dele. Ele era um amigo de infância de Tico (Torres) e trouxe Richie (Sambora) para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje essas lembranças especiais trazem um sorriso aos nossos rostos e uma lágrima em nossos olhos. Sentiremos muito a falta dele", escreveram os integrantes do Bon Jovi.
Alec John Such nasceu em 14 de novembro de 1951 em Nova York (EUA) e iniciou sua jornada na música tocando na banda The Message, de seu amigo Richie Sambora, antes de entrar para o Bon Jovi em 1980, em Nova Jersey.
Ver essa foto no Instagram