Morre cantora japonesa Sayaka Kanda, do filme Frozen
Artista tinha 35 anos e caiu do 14º andar de um edifício de 22 andares em que ela estava hospedada
A cantora japonesa Sayaka Kanda, que dublou o papel de cantora de Anna no longa-metragem de animação Frozen da Disney, foi encontrada morta neste sábado (18), após uma queda do 14º andar de um edifício de 22 andares em que ela estava hospedada.
A agência responsável por sua carreira, emitiu um comunicado em seu site oficial: "Gostaríamos de informar a todos que apoiaram Sayaka Kanda até agora: Sayaka Kanda (35 anos) morreu repentinamente às 21h40 do dia 18 de dezembro de 2021. Nós lamentamos muito dar tal notícia a todos os fãs que nos apoiaram e à todas às pessoas que cuidaram de nós. Ainda não podemos aceitar seu falecimento e estamos tentando lidar com isso", escreveu a empresa.
Sayaka Kanda, que chegou a gravar dois álbuns solo em sua carreira musical, estava estrelando uma produção do musical My Fair Lady e suspeitas surgiram quando ela não compareceu para uma apresentação, apesar de ter estado presente em um ensaio no dia anterior.
Takako Matuso, que fez a dublagem japonesa de Frozen, desabafou no Twitter: "Estou sem palavras. O tempo que passamos juntos é um tesouro insubstituível para mim."