Mulher do cantor Sorocaba dá declaração polêmica: "Sou submissa ao meu marido"
Biah Rodrigues disse que não discutiria uma suposta "inversão de valores" com quem discordasse dela
Biah Rodrigues causou polêmica nas redes sociais ao comentar sobre inversão de valores e criticar famosas como Rihanna e Gkay. A modelo comparou looks antigos com produções inusitadas da atualidade, em que cita a influenciadora e Harry Styles, e soltou o verbo sobre as mudanças que vem acontecendo na sociedade.
"Podem tentar empurrar o conceito que for, no fundo esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético", opinou.
Biah Rodrigues diz que é submissa ao marido, Sorocaba
Biah Rodrigues também atacou a diva do pop, que posou para a revista "Vogue" à frente do marido, A$AP Rocky, de quem espera espera o segundo filho. Na imagem, o rapper aparece carregando no colo o primogênito do casal (veja foto do bebê).
"Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão! A bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança", disse a mulher do cantor sertanejo Sorocaba.
Biah falou ainda que não ia discutir o assunto com quem discordasse dela. "Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?!? Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento", afirmou.