Músico britânico recebeu textos angustiantes de Sinéad O'Connor antes da morte
Bob Geldof, um dos músicos mais importantes do Reino Unido e idealizador do grupo Band Aid, além dos megaconcertos Live Aid e Live8, revelou que recebeu textos "carregados de desespero" da saudosa Sinéad O'Connor antes de sua morte.
Geldof, que também foi vocalista do Boomtown Rats, homenageou a falecida cantora de Nothing Compares 2 U durante um show da banda no festival Cavan Calling na Irlanda, no último sábado (29).
"Não há outra opção, como todos vocês sabem, do que apenas continuar", iniciou Bob Geldof. "Muitas, muitas vezes Sinéad estava cheia de uma terrível solidão e um terrível desespero. Ela era uma grande amiga minha. Estávamos conversando até algumas semanas atrás. Algumas de suas mensagens eram carregadas de desespero, desespero e tristeza e algumas eram entusiasticamente felizes. Ela era assim", concluiu o músico.
Sinéad O'Connor morreu um ano e meio depois que Shane, seu filho de 17 anos, tirou a própria vida, enquanto Geldof perdeu sua ex-mulher Paula Yates e sua filha Peaches Geldof para as overdoses de heroína em 2000 e 2014, respectivamente.
Em sua apresentação na Irlanda, Bob Geldof, usou uma camiseta com a imagem de Sinéad 'Connor para homenagear a amiga na ocasião.
Confira: