Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Músico britânico recebeu textos angustiantes de Sinéad O'Connor antes da morte

1 ago 2023 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

Bob Geldof, um dos músicos mais importantes do Reino Unido e idealizador do grupo Band Aid, além dos megaconcertos Live Aid e Live8, revelou que recebeu textos "carregados de desespero" da saudosa Sinéad O'Connor antes de sua morte.

Geldof, que também foi vocalista do Boomtown Rats, homenageou a falecida cantora de Nothing Compares 2 U durante um show da banda no festival Cavan Calling na Irlanda, no último sábado (29).

Foto: Reprodução / Facebook / @sineadoconnor / The Music Journal

"Não há outra opção, como todos vocês sabem, do que apenas continuar", iniciou Bob Geldof. "Muitas, muitas vezes Sinéad estava cheia de uma terrível solidão e um terrível desespero. Ela era uma grande amiga minha. Estávamos conversando até algumas semanas atrás. Algumas de suas mensagens eram carregadas de desespero, desespero e tristeza e algumas eram entusiasticamente felizes. Ela era assim", concluiu o músico.

Sinéad O'Connor morreu um ano e meio depois que Shane, seu filho de 17 anos, tirou a própria vida, enquanto Geldof perdeu sua ex-mulher Paula Yates e sua filha Peaches Geldof para as overdoses de heroína em 2000 e 2014, respectivamente.

Em sua apresentação na Irlanda, Bob Geldof, usou uma camiseta com a imagem de Sinéad  'Connor para homenagear a amiga na ocasião.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade