Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mynd realiza a primeira edição do "Mynd Music Day" com participação de Xamã

23 set 2022 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, realizou na última terça-feira (20), a primeira edição do Mynd Music Day. O evento, somente para convidados, contou com uma programação especial de talks sobre a conexão da música com as marcas, além de um show exclusivo do cantor Xamã.

As apresentações aconteceram no parque temático da Globo, GExperience, localizado no Shopping Market Place, em São Paulo. A agência fechou uma parceria com o espaço e pretende promover projetos futuros no local.

Foto: Mynd / The Music Journal

O Mynd Music Day teve como intuito gerar uma maior integração entre os profissionais do mercado, com o objetivo de abrir debates sobre as inovações que o cenário musical pode trazer para a publicidade. O evento teve início com Fátima Pissarra, CEO da Mynd, falando sobre a relação da agência com a música e a publicidade.

Na sequência, Felipe Muller, Diretor de Planejamento da Mynd, e Judeilton Reis, Head de Social Media da empresa, abordaram as cinco premissas para uma marca bombar no território musical.

Foto: Mynd / The Music Journal

Logo após, foi realizado um painel que teve como tema principal A música como ferramenta de interação e ponto de contato com o público, mediado por Julio Beltrão, Diretor Artístico da Mynd, com a participação de Maria Carolina Lago, Especialista de Marketing da Fila, Daniele Rodrigues, Head de Criação da Hypera Pharma, e Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

Carlos Scappini, COO da Mynd, foi um dos responsáveis pela realização do projeto: "A Mynd foi criada inicialmente para trabalhar com o mercado musical. Por conta disso, possuímos grande expertise no assunto e buscamos constantemente fomentar esse segmento. O intuito é termos outras edições do Mynd Music Day para aproximar marcas de artistas e promover a discussão no mercado. Escolhemos o espaço temático da Globo a fim de proporcionar uma experiência diferente e inusitada aos nossos convidados e acabamos firmando uma parceria com o lugar. A ideia é que futuramente o GExperience possa receber outros projetos da Mynd e nossos agenciados utilizem o local para produzir conteúdo e realizar gravações".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade