Naldo Benny nega fama de mentiroso: “É a minha história"
Cantor ainda prometeu lançamento de música sobre o tema para o dia 1º de abril
Vira e mexe você esbarra com um vídeo do cantor Naldo Benny contando alguma história um tanto quanto mirabolante. Essas histórias geralmente incluem algum famoso como Chris Brown, Will Smith, Gisele Bündchen e até Michael Jackson.
Após participar de podcasts e viralizar com as revelações, o funkeiro disse ter ficado irritado com fama de contador de histórias que ganhou na internet nas últimas semanas.
"Tem vídeo meu com o Will Smith no Fasano, eu cantei com ele 'Bad Boy', tem vídeo, e as pessoas acham que é mentira. Eu conheci o Chris Brown, falou que eu era irmão dele, me seguiu no Instagram, gravei com Ivete Sangalo, Zezé di Camargo, Mano Brown, e não tem como apagar isso. É a minha história. Quem diz que é mentira fala de sacanagem. Virou meme", desabafou em entrevista ao programa Estação Band FM, na última terça-feira, 21.
O cantor ainda disse que não se deixa afetar pela repercussão, que, por vezes, é negativa. "É uma coisa que eu poderia ficar mal, mas consegui segurar a onda. Mas eu trago para as pessoas não duvidarem delas mesmas. Mesmo que as pessoas debochem, você tem que acreditar sempre", completou.
Naldo pretende aproveitar a enxurrada de atenção que vem recebendo nas redes lançando a música 'Pega na Mentira', no dia 1º de abril, dia da mentira. Ele ainda prometeu um clipe que vai explorar todo esse furor dos últimos meses.