NBA lança campanha das finais de 2023 com música de Adele
Em antecipação às finais da NBA de 2023, apresentadas pelo YouTube TV, a liga norte-americana de basquete lançou nesta terça-feira (9) sua nova campanha, We Are All in the Finals (Estamos Todos nas Finais), nas redes sociais da NBA, no aplicativo da liga e em canais lineares.
A campanha conta com a música Hometown Glory da estrela britânica Adele e presença de estrelas como Larry Bird, Magic Johnson, Tony Hawk, Jimmy Kimmel, Eli Manning, Peyton Manning e SUGA.
O anúncio da marca captura a empolgação global em torno das finais e o turbilhão de emoções que os fãs e jogadores vivenciam a cada jogo até que uma equipe vença quatro jogos e levante o cobiçado Troféu Larry O'Brien.
"As finais da NBA são um evento global que marcam a culminação emocionante de uma jornada de uma temporada inteira", disse Tammy Henault, diretora de marketing da NBA. "Estamos entusiasmados em reunir um ilustre elenco de lendas da NBA, celebridades e fãs para combinar com as emoções e a expectativa em torno do momento mais emocionante da temporada."
Confira: