Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Negra Li lamenta morte de Chorão: "queria ter falado de Deus"

6 mar 2013 - 11h34
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Ela falou da importância de Chorão para sua carreira
Ela falou da importância de Chorão para sua carreira
Foto: AgNews

Negra Li recebeu a notícia da morte de Chorão logo cedo, pelo marido. A primeira reação foi chorar pelo artista e refletir sobre a morte em geral. Logo em seguida, voltou a chorar - desta vez, por não ter agradecido o cantor da maneira que acha que ele merecia. "Eu não acreditei na hora", resumiu.

"É como se ele fosse meu padrinho na música. Eu já estava no Rap, mas para a mídia eu comecei ali. Queria ter tido tempo de ter retribuído o que ele fez por mim. Queria ter falado de Deus para ele, qualquer coisa", afirmou ela, visivelmente abalada.

"Me deu medo, fiquei pensando na vida. Caramba, a gente pode ir amanhã ou depois, é tão jovem", desabafou a cantora.

Negra Li participou da música Não É Sério, de 2000. Segundo ela, foi isso que fez com que conseguisse assinar com uma gravadora. "Ele me deu uma oportunidade de entrar na mídia, foi muito especial para mim. Ele me chamou de diva, foi o primeiro a falar. Devo muito ele", continuou. Ela lembrou que, no início da carreira, usava as roupas de grife doadas por Chorão e sua mulher. 

Há muito tempo os dois não estavam mais próximos, "por conta de caminhos diferentes", e Negra Li lamenta que a morte precoce tenha ocorrido logo agora, pouco antes da banda ganhar novo gás (eles trabalhavam em novas músicas e, logo após o período de férias, voltariam com os shows). 

Ela afirmou que faz questão de ir ao enterro do vocalista. "É um último adeus, minha última oportunidade", concluiu.

Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 

As causas da morte ainda são desconhecidas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade