Negra Li sobre o The Masked Singer Brasil: "Foi um super desafio"
Em uma entrevista à Rede Globo, a cantora Negra Li, que participou do programa The Masked Singer Brasil e foi desmascarada neste domingo (10) com a fantasia de Pavão, disse que jamais esquecerá o que viveu na atração.
"Vou levar para o resto da vida. A sensação de estar ali é única, ainda mais dentro da máscara, vendo tudo e ninguém vendo você. A máscara dá uma liberdade enorme", conta Negra Li. "Ainda mais dentro da máscara, vendo tudo e ninguém vendo você. A máscara dá uma liberdade enorme", disse.
Sobre utilizar a fantasia de Pavão, a cantora explicou que tudo foi um grande desafio: "Eu amei ser o Pavão! Foi um desafio enorme, mas eu fazia as coreografias e me divertia. Eu tinha um respeito enorme pela fantasia, entrava no camarim, abraçava e falava: "Vamos lá, Pavão! Me ajuda aí, maravilhosa!", riu. "Eu fui quase até a semifinal, foi gostoso, uma alegria. Eu queria mostrar para as pessoas a minha versatilidade musical, meu gosto e o quão longe a minha voz pode ir; as coreografias e tudo que eu poderia fazer. Eu só queria ficar na competição, mas na hora fiquei muito feliz de poder falar quem eu era", concluiu.