Neto rapper de Bob Dylan prepara disco sem o avô
"Não há alguém que eu ame mais", disse Pablo a respeito do avô, um dos maiores do música
Pablo Dylan tem apenas 19 anos, mas a música corre nas veias. Ele é neto de Bob Dylan, se enveredou pelo caminho do rap e agora está em fase de produção de seu álbum de estreia e quer criar "um movimento cultural". Em entrevista à Rolling Stone, Pablo garante que dedica 16 horas de seu dia à música, lapidando seu trabalho da forma mais perfeccionista possível e que não pretende convidar o avô para uma parceria.
"Se é isso que eu quero para a minha vida, vou fazer do melhor jeito possível", diz o jovem, que garante não ter nenhuma arrogância quando diz querer igualar seus esforços ao do produtor Rick Rubin, criador do selo Def Jam, responsável por lançamentos de artistas como Beastie Boys e Kanye West.
Até agora, Pablo divulgou apenas uma faixa do projeto, chamada Midnight, em sua página no Soundcloud. Na música, ele toca piano, bateria e também é responsável pela letra, inspirada em sua adolescência - que está prestes a terminar, diga-se de passagem. Sobre uma possível participação de Bob Dylan em trabalhos futuros, ele recua, dizendo que não pensa no assunto, mas se declara ao avô: "Não há alguém que eu ame mais. Eu não posso dizer que poderei alcançar o nível dele algum dia, mas darei meu máximo para fazer uma música de impacto."
Terra Música agora com Napster
Ouça e faça downloads do melhor do rap e do hip hop e curta também um acervo com milhares de artistas e mais de 17 milhões de músicas. Assine e comece a curtir