Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O boato entre Anitta e a Warner Records 

10 out 2022 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

Nas últimas semanas, vários rumores apontavam que a popstar Anitta teria encerrado o contrato com a gravadora Warner Records, selo internacional da Warner Music Group, operada nos EUA. Muitos fãs chegaram a acreditar de que a hitmaker de Envolver não fazia mais parte do cast da discográfica.

No mês de junho deste ano, Anitta chegou a explicar publicamente como funcionava o sistema de trabalho das gravadoras e como o artista teria que lidar com a falta de apoio: "Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar. A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau".

Foto: Reprodução | Instagram | @anitta / The Music Journal

Tal depoimento vai muito de encontro com o que aconteceu com a cantora Halsey, quando disse em maio deste ano que um single era visto como "sucesso" se viralizasse no TikTok.

"Eu estou nesta indústria há oito anos e eu vendi mais de 165 milhões de discos, e a minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar a menos que eles possam inventar um momento viral no TikTok", disse a artista na época.

Contudo, o portal Pop Mais entrou em contato com a assessoria de Anitta e confirmou que ela "segue na Warner Records".

A Warner Records é a casa de grandes artistas como Cher, David Guetta, Dua Lipa, Eric Clapton, David Byrne, Gorillaz, Goo Goo Dolls, Liam Gallagher, Mac Miller, Linkin Park, Muse, Neil Young, entre outros.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade