O boato entre Anitta e a Warner Records
Nas últimas semanas, vários rumores apontavam que a popstar Anitta teria encerrado o contrato com a gravadora Warner Records, selo internacional da Warner Music Group, operada nos EUA. Muitos fãs chegaram a acreditar de que a hitmaker de Envolver não fazia mais parte do cast da discográfica.
No mês de junho deste ano, Anitta chegou a explicar publicamente como funcionava o sistema de trabalho das gravadoras e como o artista teria que lidar com a falta de apoio: "Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar. A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau".
Tal depoimento vai muito de encontro com o que aconteceu com a cantora Halsey, quando disse em maio deste ano que um single era visto como "sucesso" se viralizasse no TikTok.
"Eu estou nesta indústria há oito anos e eu vendi mais de 165 milhões de discos, e a minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar a menos que eles possam inventar um momento viral no TikTok", disse a artista na época.
Contudo, o portal Pop Mais entrou em contato com a assessoria de Anitta e confirmou que ela "segue na Warner Records".
A Warner Records é a casa de grandes artistas como Cher, David Guetta, Dua Lipa, Eric Clapton, David Byrne, Gorillaz, Goo Goo Dolls, Liam Gallagher, Mac Miller, Linkin Park, Muse, Neil Young, entre outros.