O Embaixador quer virar senador? Gusttavo Lima é sondado por governador Ronaldo Caiado para eleições 2026. Saiba motivo!
Gusttavo Lima vai se candidatar ao Senado por Goiás em 2026 se depender da vontade de Ronaldo Caiado, governador daquele estado. Entenda
As eleições são daqui a menos de um mês, mas o pleito de 2026 já é assunto. E Gusttavo Lima está na mira do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), para tentar uma das duas vagas ao Senado por aquele estado. Esse rumor vem à tona no mesmo instante em que o Embaixador afastou qualquer relação com a operação que levou a prisão de Deolane Bezerra por conta de aeronave apreendida.
Como daqui a dois anos dois terços do Senado poderá ser renovada, Caiado tem o desejo de ver sua mulher, Gracinha Caiado, concorrendo à outra vaga. De acordo com o portal "Metrópoles", o governador goiano, um dos mais bem avaliados do país em pesquisas, tenta fazer de Gusttavo uma espécie de ponte na aproximação com os eleitores de Jair Bolsonaro.
O Purepeople aguarda retorno da assessoria do cantor. Há dois anos, o sertanejo foi um dos famosos a demonstrar apoio ao então presidente, assim como outros artistas consagrados do gênero e viria depois sua mulher ser envolvida em polêmica por filmar o filho de 7 anos dirigindo um carro, em propriedade privada.
Não é de hoje que Gusttavo e a ala política conversam visando uma candidatura do artista, porém os contornos ficaram mais fortes em cruzeiro promovido pelo marido de Andressa Suíta seu aniversário de 35 anos - idade mínima para se candidatar ao Senado.
Amigo do Embaixador, Caiado foi ao cruzeiro do amigo ao tirar férias. A ideia Gusttavo Lima no Senado é promover a filiação do sertanejo em um grande...
Matérias relacionadas