Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O testamento de Madonna, com proibições e divisões de fortuna

11 jul 2023 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

A popstar Madonna realizou uma reunião com seu corpo jurídico para definir algumas alterações em seu testamento depois de sofrer com uma infecção bacteriana grave que a levou a ser internada em uma UTI.

De acordo com informações do britânico The Sun, a hitmaker de Vogue manifestou uma série de preocupações com o seu legado na indústria musical, bem como, também com a divisão de seus bens com os filhos.

Foto: Reprodução / Instagram / @madonna / The Music Journal

Madonna proibiu o uso de hologramas e inteligência artificial para que shows póstumos fossem desenvolvidos.

"Com exceção do 'ABBA Voyage' (série de shows holográficos do ABBA), o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo. A turnê do holograma de Whitney Houston foi criticada pelos críticos e Madonna se recusa a permitir que empresários famintos por dinheiro façam o mesmo com ela", disse a fonte ligada ao The Sun.

E continuou: "Ela (Madonna) passou sua vida inteira dando ordens para manter sua relevância cultural, não há chance de deixar que seu trabalho duro seja manchado".

Outro quesito importante no testamento de Madonna é que a cantora, mãe de seis fihos, manifestou a vontade de dividir todo o seu patrimônio em seis partes iguais. Além disso, todos eles teriam direitos sobre sua obra e seus lucros decorrentes.

Uma carta de agradecimento ao empresário Guy Oseary também estava previsto por Madonna no testamento.

A cantora deu boas notícias aos seus fãs nesta semana após apresentar grande melhora em sua saúde, depois do período difícil que se encontrou ao tentar se recuperar da persistente infecção.

"Obrigada por toda a energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Tenho sentido todo o seu amor. Estou caminhando na recuperação e incrivelmente agradecida por todas as bênçãos em minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi os meus filhos. Em seguida, que não queria desapontar ninguém que tivesse comprado ingressos para a turnê. Eu também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam comigo incessantemente ao longo dos últimos meses para criar este show. Odeio desapontar as pessoas", escreveu Madonna em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (10).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade