"Oasis nunca deveria ter acabado", declara Liam Gallagher a jornal
Liam Gallagher volta a acender os rumores sobre um possível retorno do Oasis. Em uma entrevista ao jornal The Times, ele declarou que sua antiga banda nunca deveria ter encerrado suas atividades, e que adoraria voltar aos palcos com o irmão, Noel.
"Eu adoraria que o Oasis voltasse a se reunir. Se acontecer, aconteceu. Mas estou muito feliz trabalhando (sua carreira solo). Nunca deveríamos ter nos separado, mas nos separamos, e é aqui que estamos", disse ele à publicação britânica.
Ao ser questionado sobre as desavenças com o seu irmão e parceiro de banda Noel Gallagher, afirmou que ele o vê atualmente como "uma pessoa diferente" desde a última vez que se falaram, a 13 anos atrás.
Há dois anos atrás, Liam revelou para o mundo ter recebido uma proposta de 100 milhões de libras para retornar aos palcos com o seu irmão. A revelação causou alvoroço em meio aos fãs de Oasis.
Noel Gallagher se manifestou sobre o caso deixando claro que não estava ciente da proposta, e insinuou que não passava de um "golpe publicitário de Liam": "Estou plenamente certo de que somente uma pessoa pode se promover com isso, então, é aí que está a confusão".