Organização retira polêmico muro de metal colocado em frente ao palco de Madonna
Produção do espetáculo removeu a estrutura após o último ensaio da cantora antes do show deste sábado
O polêmico muro de metal, de 2 metros de altura, colocado na frente do palco da cantora Madonna, foi retirado na madrugada deste sábado pela produção do espetáculo que acontece na noite deste sábado, 4, na areia da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
As imagens da estrutura de metal viralizaram nas redes ao longo da semana e preocuparam fãs que vão ao show da diva do pop que começaram a especular sobre a possibilidade do aparato ser usado como delimitador entre a área VIP e o restante do público.
Em vídeo, um homem mostrou a estrutura posicionada na areia e criticou que não seria possível enxergar o palco. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, respondeu às críticas garantindo que a estrutura seria retirada.
Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, são esperadas 1,5 milhão de pessoas para o evento. O show começará às 21h45 e terá duas horas de duração. Este será o último show da turnê The Celebretion, que celebra os 40 anos de carreira da diva do pop.
Com o show de logo mais, Madonna terá se apresentado no Brasil quatro vezes. Ela já encantou o público brasileiro com a turnê The Girlie Show, em 1993; a Sticky and Sweet Tour, em 2008; e a MDNA, em 2012.