'Outra Vida' de Armandinho ganha remix de DJ Ralk
Trazer as melhores lembranças de músicas do passado com uma nova roupagem para as pistas atuais é uma das maiores alegrias e missões do DJ Ralk, 28 anos, pernambucano que já foi considerado um fenômeno na música eletrônica e que hoje é uma realidade.
Por isso ele buscou na gaveta da sua memória - e de milhares fãs do catarinense Armandinho - aquelas melhores vibes e sensações que o hit Outra Vida ecoa para produzir o Outra Vida Remix, que a Universal Music lançou na última sexta-feira (7)
Maior sucesso da carreira de Armandinho, com mais de 50 milhões de plays somente no Spotify, Outra Vida foi lançada no álbum Semente, de 2007, e, junto com a faixa-título, ampliou o alcance do reggae nacional para uma nova geração.
E Ralk segue pelo mesmo caminho, só que desta vez reverberando os ares praianos do gênero para as pistas de dança com um remix envolvente e cheio de emoção.
"Procurei não interferir na ideia original da música, pois sempre fui fã e ouvia desde a adolescência. Busquei acompanhar a melodia original e acrescentei um trompete no drop para dar uma ambiência e um groove maior na track", explica Ralk.
Com uma letra que fala de amor e promessas, Outra Vida também é um sucesso na versão acústica e tem todos os atributos para gabaritar tornando-se um hit da dance music, com seu beat contagiante e a mensagem positiva de Armandinho: "Fiquei muito feliz com o resultado. Sou apaixonado por fazer remixes de músicas brasileiras e sempre fui fã de Armandinho; faz parte da minha vida. Espero que todo mundo goste", conta Ralk.
Confira: