Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

P. Diddy: data do julgamento é marcada por juiz nos EUA

11 out 2024 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
P. Diddy: data do julgamento é marcada por juiz nos EUA
P. Diddy: data do julgamento é marcada por juiz nos EUA
Foto: The Music Journal

Um juiz que está cuidando do caso de P. Diddy nos EUA já decidiu quando será o julgamento do cantor e produtor norte-americano.

Diddy, também conhecido como Sean Combs, responderá por uma série de crimes, incluindo tráfico sexual, extorsão e violência sexual.

A decisão da data de julgamento foi decidida nesta quinta-feira (10) durante uma audiência nos EUA e foi definido que o futuro de P. Diddy perante a justiça acontecerá no dia 5 de maio de 2025.

Até lá, o cantor deve continuar preso, mas o seu corpo jurídico está trabalhando para que P. Diddy esteja em liberdade até o dia do julgamento.

A data definida pelo juiz chega em um momento em que os advogados de P. Diddy lutavam para que o julgamento ocorresse em abril de 2025. Mas os pedidos foram analisados pelo juiz do caso, que optou pela data anunciada.

Diddy, que está preso em uma penitenciária em Nova York (EUA), nega a todo instante os crimes que está sendo acusado.

"Estamos decepcionados com a decisão de prosseguir com o que acreditamos ser um processo injusto do Sr. Combs", lamentou o advogado Marc Agnifilo.

Os promotores de justiça que estão incluídos no caso, afirmaram que P. Diddy utilizou de seu poder para coagir mulheres a participarem de atos sexuais criminosos, inclusive nas festas que o rapper dava com convidados famosos.

E estopim da prisão de Diddy iniciou com a denúncia de sua ex-mulher, Cassie Ventura, em novembro do ano passado, por agressão física.

Família de Tupac quer investigar ligação do rapper com P. Diddy

A Billboard norte-americana publicou uma reportagem que revela o desejo da família do rapper Tupac Shakur em investigar uma possível ligação do cantor com P. Diddy, hoje acusado de vários crimes.

Tupac foi morto a tiros em setembro de 1996. Na época, o artista tinha 25 anos de idade. O assassinato aconteceu na cidade de Las Vegas (EUA) e causou um grande choque no público, resultando em uma repercussão internacional naquela época.

No ano passado, Duane "Keefe D" Davis foi preso e acusado de ligação com o assassinato de Tupac Shakur. No momento, ele aguarda julgamento, já marcado para o ano que vem.

Duane revelou a justiça que o rapper P. Diddy lhe ofereceu US$ 1 milhão para matar Tupac.

P. Diddy já havia sido acusado pelo homicídio de Tupac Shakur em 2008, conforme foi relatado no jornal The New York Times, mas o rapper negou qualquer envolvimento dizendo: "É uma mentira".

"É mais do que ridículo e completamente falso. Nem (Notorious B.I.G.) nem eu tínhamos conhecimento do ataque antes, durante ou depois que aconteceu. Estou chocado que o Los Angeles Times seja tão irresponsável a ponto de publicar uma história infundada e falsa", complementou P. Diddy na época.

Sheryl McCollum, uma investigadora da cena onde ocorreu o crime contra Tupac, disse ao canal NewsNation que acredita que P. Diddy tenha envolvimento no caso: "Para mim, essa coisa toda começou em 1994 — a primeira vez que Tupac foi baleado".

P. Diddy está preso em uma penitenciária em Nova York (EUA) desde o dia 16 de dezembro. Ele é acusado pelos crimes de tráfico sexual, agressão, extorsão, entre outros.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade