Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pabllo Vittar faz história no Spotify: primeira drag queen no Top 50 Global

10 jul 2024 - 18h14
Compartilhar
Exibir comentários
Pabllo Vittar faz história no Spotify primeira drag queen no Top 50 Global
Pabllo Vittar faz história no Spotify primeira drag queen no Top 50 Global
Foto: The Music Journal

A cantora Pabllo Vittar acaba de entrar para a história da música mundial ao conquistar uma posição no Top 50 Global do Spotify, tornando-se a primeira drag queen a alcançar esse feito.

A música "Alibi", interpretada por Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult, está dominando as paradas e atingiu a posição 47 no ranking global do Spotify. Além disso, a artista já acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais na plataforma e possui uma base de 12 milhões de seguidores no Instagram.

Recentemente, Vittar lançou o álbum "Batidão Tropical Vol. 2", levando os fãs a uma viagem sonora pelos ritmos que são referência e fazem parte da bagagem cultural da artista. O álbum celebra a diversidade e a riqueza da cultura brasileira.

Foto: Instagram (@pabllovittar) / The Music Journal

Pabllo Vittar também participou do novo álbum de Priscilla

O convite foi feito quando o álbum já estava pronto, resultando na reformulação de uma faixa. A música escolhida para que as cantoras dividissem os vocais foi "10/10".

Em suas próprias palavras, Pabllo Vittar compartilhou em seu Instagram: "Há 2 anos venho trabalhando no PRISCILLA — um álbum pop que interpretei, escrevi e produzi. Sinto-me satisfeita e orgulhosa desde o momento em que finalizamos essa obra, que me fez refletir muito. Hoje em dia, medimos o valor da arte pela aprovação do mundo sobre ela, quando na verdade o valor está no ato de criar, no sentimento de que sua arte te representa e no conhecimento de que você deu o seu melhor. Deveria ser o suficiente. Para mim, ainda é. Por isso, o PRISCILLA nasce do jeitinho que foi planejado, e permitir que minha arte seja livre assim já faz desse álbum um sucesso."

Vale lembrar que o novo álbum de Priscilla foi lançado pela Sony Music no dia 9 de maio.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade