Palco Sertanejo da Virada bota público para dançar
Marcos & Belutti, Mano Walter e Naiara Azevedo se apresentaram neste domingo para um público animado
O público ainda se concentrava no Palco Sertanejo na região da Luz quando Marcos e Belutti subiram ao palco pontualmente ao meio dia de domingo.
Em um show enxuto com clássicos da dupla como "Domingo de Manhã", a dupla limitou as interações com a platéia para momentos pontuais.
O repertório alternava entre momentos românticos e dançantes, sempre acompanhados pelo coro emocionado da platéia.
Próximo ao fim da apresentação, o público praticamente dobrou em quantidade, sendo o ponto alto do show o sucesso "Aquele 1%", que agitou os presentes com uma performance enérgica da dupla.
O show de Mano Walter foi marcado por uma garoa intermitente que começou ainda na passagem de som da banda.
O público se abrigou na Estação da Luz, e após uma breve trégua, a chuva continuou por uma parte da apresentação. Mesmo isso não foi suficiente para desanimar o público que, animado, cantava e dançava sucessos como "Juramento do Dedinho" e "Não Deixo Não".
O cantor interagiu bastante com o público, em uma apresentação marcada pelas batidas do arrocha e do forró.
Quando finalmente o Sol deu as caras, a platéia se concentrou na região à frente do palco, dançando ao som dos sucessos do artista alagoano.
O encerramento do Palco Sertanejo ficou por conta de Naiara Azevedo, um dos maiores nomes da música sertaneja atual.
A cantora recebe um dos maiores cachês do evento, no valor de 120 mil reais, valor superior a nomes como Pabllo Vittar e Lucas Lucco (100 mil cada). A cantora interagiu bastante com a platéia, abrindo o repertório com "50 reais", um de seus maiores hits.
Em um show extremamente animado, Naiara agitou o público com hits como "Avisa Que Eu Cheguei" e "Não Fala Não Pra Mim" (cover de Humberto e Ronaldo).
A cantora fechou o Palco Sertanejo com chave de ouro, mostrando ao público a razão de ser um dos maiores nomes da música sertaneja atual. Pontual, a cantora mostrou energia e interação com seu público, com destaque para os músicos que a acompanham, extremamente habilidosos.