Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paul McCartney diz que Bruce Springsteen "arruinou para todos" no Glastonbury

29 jun 2023 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

De uma forma bem humorada, o ex-Beatle Paul McCartney brincou que Bruce Springsteen "estragou tudo para todos", já que os fãs assistiram a um show de três a quatro horas de duração.

O lendário cantor e compositor de 81 anos "culpou" The Boss, de 73 anos, por iniciar a tendência de apresentações gigantescas que duram horas, ao contrário do apogeu dos Beatles nos anos 1960, quando eles mal tocavam por uma hora se os fãs tivessem sorte.

Fotos: Reprodução / Instagram / @paulmccartney / Sony Music
Fotos: Reprodução / Instagram / @paulmccartney / Sony Music
Foto: The Music Journal

"Hoje em dia, praticamente, há o ato principal e pode haver um ato de aquecimento", disse McCartney ao podcast Needs A Friend. "Naquela época (na década de 1960), era muita gente na conta porque ninguém tocava por muito tempo, agora o pessoal faz (shows) de três ou quatro horas. Eu culpo Bruce Springsteen - eu disse isso a ele, eu disse: "a culpa é sua, cara!".

A voz de Let It Be continuou: "Tentei descobrir por que (os shows) eram tão curtos. Bem, porque haviam muitas pessoas no projeto e acho que quando você ia a algo, se fosse um comediante, o promotor dizia "quanto tempo você consegue?" Quatro minutos? O cara dizia que sim, então eles faziam quatro e então pensávamos: "bom, meia hora isso é épico"… Não parecia estranho".

Em 2022, Paul McCartney foi a atração principal do Glastonbury Festival ao celebrar seu 80º aniversário com um show de três horas de duração.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade