Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paula Fernandes perde briga judicial para empresa de Leonardo

26 set 2012 - 08h06
(atualizado às 08h07)
Compartilhar

HELOISA TOLIPAN

Paula Fernandes estava passando por uma luta judicial com a Talismã, empresa do cantor Leonardo, para voltar a administrar a própria carreira. E perdeu. Nesta terça-feira (25), por meio de um comunicado oficial à imprensa, a agência, da qual o sertanejo é sócio, divulgou que a Justiça derrubou a liminar que dava à cantora o direito de controlar seus contratos de shows.

Em agosto, amparada pela liminar, Paula havia conseguido retomar as rédeas de sua agenda e compromissos até o final do contrato com a Talismã, preservando os direitos econômicos da empresa. Depois, a gestão de sua carreira ficaria a cargo da Jeito do Mato, da qual a cantora é dona.

Após decisão judicial, a Talismã declara que ainda é a responsável pelas atividades profissionais de Paula: "Todo e qualquer contrato artístico envolvendo a cantora Paula Fernandes deve ser estruturado ao amparo do contrato firmado com a Talismã Music".

Tudo parece resolvido, mas ainda há divergências no caso: a assessoria da cantora afirma que o contrato com a empresa de Leonardo vai até novembro de 2012, enquanto a Talismã assegura que o compromisso entre as duas partes está firmado até fevereiro de 2014. Será que vem mais briga judicial por aí?

A cantora comemorou seu aniversário antecipadamente com um show para seus fã-clubes em Belo Horizonte, em Minas Gerais
A cantora comemorou seu aniversário antecipadamente com um show para seus fã-clubes em Belo Horizonte, em Minas Gerais
Foto: Gustavo Freitas / AgNews
Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra