Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro Mahal lança o inédito single 'Signo Oposto'

30 ago 2024 - 15h53
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Mahal lança o inédito single 'Signo Oposto'
Pedro Mahal lança o inédito single 'Signo Oposto'
Foto: The Music Journal

O cantor e compositor Pedro Mahal disponibiliza nessa sexta-feira (30) a canção Signo Oposto em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Signo Oposto surgiu de uma análise feita pelo próprio artista com base em alguns lançamentos pops recentes que aconteciam no mercado naquela época. Pedro Mahal percebeu que quase todas elas falavam de sexo e relacionamento de forma muito explícita e resolveu se desafiar a escrever alguns versos sobre o tema de maneira subliminar, sem usar nenhuma palavra óbvia.

"Fiquei feliz com o resultado. A música ficou sexy sem ser vulgar", brinca Pedro Mahal.

Esta é segunda faixa que o carioca lança esse ano. A primeira foi Deusa, lançada no mês de junho. Porém, antes do lançamento do álbum completo com data prevista para meados de 2025, Pedro deve disponibilizar, ainda este ano, mais um single para os fãs.

"Signo Oposto" traz uma referência do rock no fim dos anos 70 que flertavam com a dance music e disco. Me inspirei no Rolling Stones, que eu gosto muito! Então, ela é um pop animado, mas com aquela essência do rock´n roll que me satisfaz muito. Estou bem feliz com esse single, principalmente porque atualmente estou numa onda de músicas mais "pra cima", dançantes, e essa é a segunda música que eu lanço assim", conta Pedro Mahal.

Quem é Pedro Mahal

Pedro Mahal, cujo nome completo é Luiz Felipe Amorim do Nascimento, é um artista multifacetado nascido no Rio de Janeiro. Ele vai muito além do estereótipo musical carioca, explorando uma fusão de gêneros musicais que inclui MPB, rock e soul. Sua sonoridade única atrai ouvintes exigentes em busca de algo novo e inovador.

Uma das características mais marcantes de Pedro Mahal é sua voz cativante, que o diferencia na cena musical brasileira. Além disso, ele é habilidoso em composição, produção e performance, tornando-se uma figura notável no cenário musical contemporâneo.

Recentemente, o cantor fez uma estreia memorável no palco do Manouche, um dos locais mais prestigiados do Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, ele se juntou a nomes icônicos da música, como George Israel, Arnaldo Brandão e Josiel Konrad, para prestar um tributo emocionante à música. Essa realização foi um sonho tornado realidade para Pedro Mahal, acrescentando mais um capítulo à sua promissora carreira.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade