Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro Sampaio ignora críticas por usar ferramenta para mudar voz: "Democratiza a música"

Cantor afirmou em entrevista ao Terra que não pretende parar de usar o autotune, software que altera e ajusta a voz dos cantores

13 dez 2022 - 14h20
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Sampaio, cantora
Pedro Sampaio, cantora
Foto: AGNEWS

O DJ Pedro Sampaio, de 24 anos, está bem resolvido com as críticas que recebe por usar autotune, software que altera e ajusta a voz, em suas músicas. Para o cantor, a ferramenta se tornou essencial nos dias de hoje, principalmente por 'democratizar' o acesso à profissão de cantor. 

"Sempre usei e sempre vou usar autotune. Acho maneiro me ligarem com isso, porque é algo novo e super últil. Eu acredito que a ferramenta democratiza a música e todo mundo pode se aventurar e experimentar", declarou ele, em exclusiva ao Terra, durante o TikTok Awards.

Desejado por homens e mulheres, Pedro Sampaio se enxerga pouco como um sex symbol. Apesar da timidez, ele não costuma dispensar elogios.

"Faz parte do meu trabalho carregar esse tipo de rótulo. Eu fico feliz que as pessoas me achem bonito, um sex symbol, levo como elogio. Afinal, ser desejado é bom também", acrescenta.

Para 2023, o cantor pretende se consolidar como artista pop. Ao invés de singles, ele pretende direcionar melhor seus projetos e, quem sabe, lançar um álbum com conceito e clipes mais elaborados. "Estou trabalhando para isso".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade