Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Palma Violets posta foto com camisas personalizadas da Seleção brasileira

5 nov 2013 - 12h00
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Banda postou em seu perfil oficial no Facebook imagens de camisas&nbsp;da Sele&ccedil;&atilde;o brasileira personalizadas</p>
Banda postou em seu perfil oficial no Facebook imagens de camisas da Seleção brasileira personalizadas
Foto: Facebook / Reprodução

Uma das principais atrações do Planeta Terra Festival, que acontece no próximo sábado (9), o quarteto britânico Palma Violets mostrou que já está na expectativa para tocar no Brasil. "Podemos ver vocês no horizonte, Brasil", escreveram eles no Facebook.

Pelo perfil oficial na rede social, a banda publicou uma imagem de camisas personalizadas da Seleção brasileira. Nelas, aparecem o nome dos quatro integrantes da banda: os vocalistas Alexander "Chilli" Jesson (baixo) e Samuel Fryer (guitarra), além de Jeffrey Mayhew (teclado) e William Doyle (bateria). Harry Violent, o amigo inseparável do quarteto que virou um "mascote" do grupo, também não ficou de fora.

A agenda da atual turnê mundial do Violets inclui datas em alguns dos principais festivais do ano na América do Norte e Europa, como o Coachella, nos EUA, o Pinkpop, na Holanda, o Heineken Open´er, na Polônia, e o Benicàssim, na Espanha. O giro também inclui shows na Irlanda, Inglaterra, Noruega, Austrália, Canadá e México.

Ingressos à venda
Os ingressos para o Planeta Terra Festival 2013 estão no último lote e podem ser adquiridos nos canais de venda da Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br).

Planeta Terra Festival
Criado pelo Terra em 2007 e hoje considerado como um dos principais festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring. As edições do festival de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões e as edições 2009, 2010 e 2011 no Playcenter, em São Paulo. Em 2012 o Jockey Club de São Paulo foi a casa do festival.

Com apresentações simultâneas em mais de 10 horas de shows, transmitidos ao vivo pelo Terra, o festival tem uma produção minuciosa, atenta a todos os detalhes. Às milhares de pessoas presentes no evento serão somados milhões de internautas que poderão assistir ao festival na íntegra e gratuitamente pela internet: mais uma vez, o Terra transmitirá todos os shows ao vivo em múltiplas plataformas e com imagem em alta definição (HD). No ano passado, mais de 4,7 milhões de pessoas acompanharam o Planeta Terra pelo portal.

Planeta Terra Festival 2013
Site Oficial: http://musica.terra.com.br/planetaterra
Hashtag oficial: #planetaterra2013
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/planetaterrafestival
Twitter oficial: @planeta_terra

Sobre o Terra
Criado em 1999, o Terra é uma das maiores empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, apresenta uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, U2, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até os Jogos Olímpicos - que transmitiu ao vivo,  em até 36 canais simultâneos, para toda a América Latina em 2012. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

Sobre a TIME FOR FUN
Proprietária das principais casas de espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Buenos Aires. É a responsável pelas turnês brasileiras de U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Ozzy Ozbourne e grandes shows nacionais como Marisa Monte, Roberto Carlos, Zezé di Camargo & Luciano e outros, além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Blue Man Group e Stomp.

A empresa é controladora da Vicar e promotora da Copa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Copa Chevrolet Montana. Já realizou as temporadas dos principais musicais produzidos no Brasil, atualmente em cartaz com o espetáculo de maior sucesso da Broadway, “O Rei Leão”. Além disso, a T4F se destaca na promoção de exposições como “Esplendores do Vaticano – Uma Jornada Através da Fé”, “Corpos Pintados”, “Corpo Humano: Real e Fascinante”, “Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio” e “Titanic – Objetos Reais, Histórias Reais”.

SERVIÇO – PLANETA TERRA

Data: Sábado, 09 de novembro de 2013.
Abertura dos portões: 12h
Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 - Santana, São Paulo)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 16 anos.
Capacidade: 30.000 pessoas
Ingressos: de R$ 150 a R$ 350 (ver tabela completa)
A partir de 16 anos: permitida a entrada desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

SETORES

VALORES 

½ ENTRADA

pista – 1º lote 
(esgotado)

R$ 300

R$ 150

pista – 2º lote 
(esgotado)

R$ 330

R$ 165

pista – 3º lote

R$ 350

R$ 175

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes do cartão Ourocard, do Banco do Brasil, contaram com pré-venda entre os dias 22 e 24 de julho. Neste período, foi possível parcelar a compra em até 3x com este cartão de crédito.

- A venda de ingresso para o público em geral começou no dia 26 de julho: a partir da 00h01 pela internet; a partir das 9h pelo telefone; a partir das 10h na bilheteria do Credicard Hall e PDVs.

- Os ingressos comprados até 11 de agosto de 2013 puderam ser pagos à vista ou parcelados em 2 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun

- Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

- Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 26 de agosto, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada.

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Seu Terra