Para fãs, vista da roda gigante do Planeta Terra é "melhor que camarote"
Público aproveita para ver atrações "das alturas"
Assistir ao show da americana Lana Del Rey da roda gigante do Banco do Brasil de cerca de 40 metros no Planeta Terra Festival não é uma situação comum. As amigas Natalia Guimarães França, 24 anos, e Mariana Moreira, 23 anos, foram ao evento no Campo de Marte, em São Paulo, e ficaram admiradas com a paisagem privilegiada que, segundo elas, é melhor que ficar no camarote.
Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013
"A roda gigante te dá uma outra perspectiva, porque lá embaixo não dá para ter ideia da quantidade de pessoas e da vibe da galera. Lá embaixo você fica no seu mundo", disse Mariana. "É lindo. Foi uma ótima ideia. É bem melhor que camarote", completou, referindo-se à paisagem.
Apesar de gostar das outras bandas do festival, ela foi ao evento para assistir Lana Del Rey. "Achei muito bom o show dela. Ela toca muito bem ao vivo", disse Mariana, aplaudindo ao show da artista.
Natalia concordou com a amiga e disse que a paisagem de um festival de rock é bastante importante. "Tem muita gente e não fazia ideia de quantas estavam lá embaixo", disse.
Ela queria ter assistido aos britânicos do Palma Violets, mas chegou atrasada e acabou perdendo o show. "Vi a banda no meio da galera, mas achei chato chegar e falar com eles. Não me pareciam receptivos", disse.
Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!