Pocah apoia Lula e dança: 'Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*'
Durante show das festas de fim de ano, funkeira não aguentou e xingou o atual presidente e apoiou Lula para ser o comandante brasileiro
Após Ivete Sangalo, agora foi a vez de Pocah protestar contra o Jair Bolsonaro (PL). Em um show durante os festejos do ano novo, ela dançou e xingou o presidente ao som de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". Em seguida, ela mesma começa a cantar as palavras no microfone, e finaliza com um "Ai, que delicia!"
A cantora e compositora ainda fez questão de dar apoio a Lula, candidato a presidente nas eleições que vão acontecer em outubro. “Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde…”, disse Pocah, fazendo o L de Lula.
Vale lembrar que durante a sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, na TV Globo, Pocah chegou a pedir o impeachment de Bolsonaro durante conversa com outros participantes do reality show.
Nas últimas semanas, além de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima teve um show invadido por protestos contra Bolsonaro. Enquanto ele fazia um "brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca", o público começou a manifestação contra o presidente. Ele, então, pediu para a música continuar a tocar.
Amando os artistas mostrando apoiar Lula, agora foi a Pocah 🤍 pic.twitter.com/hCgBi43jQn
— vanessa (@vnssalin) January 2, 2022