Polícia encerra show de Iggy Azalea na Arábia Saudita: "Por causa das minhas calças"
Cantora desabafou após ser impedida de terminar show na Arábia Saudita
Iggy Azalea se apresentou na última sexta-feira (25) na Arábia Saudita pela primeira vez, no entanto, a estrela de 33 anos foi impedida pelas autoridades de terminar o seu show no Gamers8, evento de esportes eletrônicos, no Boulevard Riyadh City. O motivo? Calças rasgadas!
Nas redes sociais, a cantora se desculpou com os fãs pelo ocorrido e explicou que não foi autorizada a continuar sua performance depois que sua calça rasgou no palco. "Arábia Saudita, por favor, que todos vocês saibam… EU TE AMO", escreveu Iggy no antigo Twitter.
E eu sinto muito por não ter tido permissão para terminar meu show. Não foi culpa do promotor, então sejam gentis porque eles são pessoas incríveis e todos nós queríamos continuar, mas não fomos autorizados pelas autoridades por causa de minhas calças rasgadas."
Após o desabafo, uma fã perguntou por que ela não trocou de calça e continuou com o show. Iggy então respondeu: "Eu troquei, mas também disse: 'Mulheres façam barulho, é um mundo feminino!' E, aparentemente, isso levou as autoridades ao limite. Estou bem, só não queria que os fãs ficassem tristes ou bravos com os organizadores do show porque não era o controle deles ou meu, era a polícia ao lado do palco", justificou.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK