Por medo, ex não quer testemunho de Lady Gaga em processo
O produtor e ex-namorado de Lady Gaga Rob Fusari não está nem um pouco à vontade em ter a cantora como testemunha em um processo recente contra ele. De acordo com o site Radar Online, Fusari está sendo processado por Wendy Starland, que alega que o ajudou a descobrir Gaga, mas que nunca recebeu as comissões prometidas pelo produtor.
Ainda segundo a publicação, Starland apresentou documentos ao tribunal que solicitam o testemunho da cantora, afirmando que Gaga poderia falar sobre “uma grande variedade de temas”, que incluem “a sua descoberta por Starland, as declarações de Fusari para ela em relação ao contrato com Starland, seu relacionamento e negociações com Starland e Fusari após Starland descobri-la, além de sua opinião sobre o caráter de Fusari em relação a honestidade e desonestidade”.
O último tópico do possível testemunho de Gaga, que envolveria falar sobre o caráter do ex-namorado, é o que mais estaria preocupando Fusari. Isso porque os dois têm uma relação muito conturbada desde o término, que já envolveu, inclusive, processos judiciais.
Em documentos obtidos pelo Radar Online, Fusari contesta o testemunho de Gaga citando depoimentos anteriores da estrela pop. “(Lady Gaga) fez declarações... Que atacam de modo inadmissível o caráter de Fusari”, diz a alegação do produtor, ao afirmar também que o fato de a ex-namorada ser famosa pode prejudicá-lo.
“Será impossível encontrar até mesmo um jurado em potencial que não conheça seu sucesso ou que acabe sendo influenciado por este”, continuam os documentos.
Durante um depoimento, Gaga disse que ouviu algo sobre um acordo estabelecido entre Fusari e Starland, mas afirmou que não tinha conhecimento de detalhes.
Até o momento, o juiz ainda não divulgou a decisão sobre o testemunho de Gaga ser aceito ou não.