PUBLICIDADE

Preocupada, ex-noiva de Aaron Carter teria alertado o cantor: "Você vai morrer"

Mensagem que seria de Melanie Martin foi lida pelo rapper durante transmissão ao vivo nas redes sociais, segundo site norte-americano

8 nov 2022 - 12h32
Compartilhar
Exibir comentários
Aaron Carter
Aaron Carter
Foto: Reprodução/Instagram/@aaroncarter

Família, amigos e fãs de Aaron Carter, que morreu no último sábado, 5, aos 34 anos, estavam preocupados com o bem-estar do cantor e acreditavam que ele precisava de ajuda urgente. A informação é do site norte-americano TMZ.

Em um vídeo supostamente capturado de uma transmissão ao vivo de Carter nos dias antes de sua morte, o rapper leu uma mensagem que disse ser de sua ex-noiva Melanie Martin: "Você vai morrer".

Carter só leu essa parte do texto para os fãs e teria ficado incomodado. Mas a mensagem completa de Melanie dizia: "Se for verdade o que você está fazendo, você não vai acabar vivo. Você vai morrer. Eu te amo, isso não é seguro. Por favor, não faça isso consigo mesmo".

Os fãs do cantor também eram muito ativos nas transmissões dele nas redes sociais e expressavam preocupação. De acordo com o TMZ, seguidores de Carter chegaram a chamar a polícia em setembro para verificar se estava tudo bem com o rapper, porque ele parecia estar hiperventilando em uma live. Os socorristas foram até o local, mas foram informados que ele estava dormindo e não havia motivo para preocupação.

A morte de Aaron Carter

Aaron Carter, de 34 anos, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto em sua casa, em Lancaster, na Califórnia (EUA), no dia 5 de novembro. Conforme o TMZ, o corpo do cantor foi encontrado em sua banheira.

Fontes do jornal informaram que a polícia recebeu uma ligação, por volta das 11h, afirmando que um homem havia se afogado na banheira. Investigadores de homicídio foram enviados ao local, mas não havia informações ou evidências de crime.

Aaron é o irmão mais novo de Nick Carter e ficou famoso no final dos anos 90 como cantor pop. O rapper costumava fazer turnê com os Backstreet Boys durante seu auge. 

O cantor teve diversos problemas legais por abusos de substâncias ao longo dos anos. Ele também foi para a reabilitação várias vezes. Aaron deixou um filho, Prince.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade