Primeira de tudo? Anitta debocha do apelido de 'Pedro Alvares Cabral'; Veja o que ela disse
Em uma entrevista, no podcast PodPah, a popstar Anitta declara ter sido a primeira pessoa "cancelada" no Brasil, e a web se referiu a essa declaração como "síndrome de pioneirismo".
Com uma carreira internacional em alta, a artista é habitualmente citada como a "primeira brasileira" a fazer determinada coisa, além dos títulos atribuídos a si mesma.
"Ela é a primeira de tudo… Ela é a Pedro Álvares Cabral", debochou Anitta das pessoas que a comparam ao navegador e explorador português, creditado como o descobridor do Brasil.
E continuou rebatendo, "Então vai pesquisar… Pesquisa… Quando acha alguém, outro alguém, me mostrem".
Os internautas continuaram a comentar nas redes sociais: "Nada contra a Anitta, a gente zoa, mas ela é boa artista. O problema são esses delírios de grandeza apagando a história de nomes importantes da nossa música como se não tivessem existido". "E mentiram? Ela se acha mesmo a Anitta Álvares Cabral", posicionou outro internauta.
"O problema é que o Brasil gosta de vítima, quando chega uma pessoa que sabe que é fod* dizendo que é, todo mundo quer derrubar. Mas daí se você se faz de coitadinho é querido. Sempre foi assim", contestou mais um internauta.