PUBLICIDADE
AO VIVO
Confira o quadro de medalhas dos Jogos de Paris

Priscilla revela aversão ao gospel que a projetou

Cantora surpreende ao admitir que não gostava de uma de suas músicas mais conhecidas, "Espírito Santo"

10 jul 2024 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/The Noite / Pipoca Moderna

Priscilla, ex- Alcantara, ex-apresentadora infantil e ex-cantora gospel que recentemente migrou para o universo pop, fez uma revelação surpreendente durante sua participação no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili na noite de terça (9/7) no SBT. A artista admitiu que não gostava da canção que a transformou em cantora gospel, "Espírito Santo".

Revelações no "The Noite"

Priscilla contou que a carreira musical decolou após a viralização dessa canção. "Você sabe que foi aqui que tudo começou de verdade na minha carreira musical. Eu cantei aqui uma música gospel, na época, que eu nem gostava, e aí meio que viralizou, e meu pai falou assim: 'vamos aproveitar agora que essa música bombou e vamos lançá-la'", relembrou a cantora.

Início no gospel

Ela também revelou que seu pai lançou o vídeo sem sua permissão. "Ele, escondido, sem minha permissão porque eu não gostava da música, soltou [o vídeo] no YouTube e foi minha primeira grande canção ali no gospel", disse Priscilla. Ela ressaltou o apoio constante dos pais em suas decisões musicais. "Meus pais nunca tiveram problema com isso, então eles deixavam eu cantar o que quisesse. Eu cantava Rouge, mas quando foi para o ar, o pastor não gostou… Aí o problema é dele né, porque saí da igreja, fui para outra e continuo cantando", declarou a cantora, que já possui 12 anos de carreira.

Reações nas redes sociais

A declaração repercutiu nas redes sociais, gerando desapontamento e surpresa entre os fãs mais antigos. "O que ela cantava não refletia o que estava em seu coração. O verdadeiro louvor vem acompanhado do prazer em adorar a Deus, especialmente o Espírito Santo", comentou um seguidor.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade