Produtor musical critica Anitta: "Se tiver que tirar a calcinha …"
O produtor musical Miguel Plopschi não poupou críticas à popstar Anitta em uma recente entrevista ao podcast Corredor 5, onde falou sobre sua visão ao atual mercado musical brasileiro.
Plopschi, que já trabalhou com grandes nomes artistas como Wanderley Cardoso, José Augusto, Reginaldo Rossi, Agnaldo Timóteo, Os Paralamas do Sucesso, Gal Costa, Egberto Gismonti, Fagner, Alceu Valença, entre outros, acabou comparando a postura de Anitta com a da cantora Fernanda Abreu, ex-Blitz e dona de uma bem sucedida carreira solo.
"Se tiver que tirar a calcinha e dar para os três que estão aqui, porque gostou, ela dá", disse Plopschi. "Ela é isso que canta, é uma pessoa para isso. A outra não, é uma menina de mentalidade", criticou o produtor.
Em outro momento da entrevista, Miguel Plopschi relembrou João Araújo (1935-2013), pai de Cazuza e também produtor musical e empresário, além de ter sido um dos fundadores da gravadora Som Livre. Para Plopschi, Araújo se foi cedo por não aceitar o filho.
"Ele não aceitava a condição dele (Cazuza). No começo, até Cazuza ficar doente eram brigas homéricas. Depois que viu que o filho era de fato um dos maiores artistas brasileiros da época, percebeu que agiu mal com ele", disse.