Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ralf dá pausa na carreira após perda de Chrystian

16 ago 2024 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários
Ralf dá pausa na carreira após perda de Chrystian
Ralf dá pausa na carreira após perda de Chrystian
Foto: The Music Journal

Ralf decidiu fazer uma pausa na carreira após a morte de seu irmão, Chrystian, que ocorreu em junho deste ano. O músico, conhecido por sua parceria de longa data com Chrystian na dupla sertaneja Chrystian & Ralf, revelou estar profundamente abalado pelo luto. "Ainda é muito difícil para mim", confessou Ralf em uma entrevista ao jornalista André Piunti.

Antes de decidir interromper sua carreira, Ralf tinha uma turnê marcada nos Estados Unidos, além de várias apresentações no Brasil. No entanto, ele foi alvo de críticas por continuar com sua agenda de shows após a perda do irmão.

Durante a entrevista, Ralf explicou o motivo de sua pausa: "Eu não conseguia cantar 'Amaremos'. Quando eu começava a cantar, eu começava a chorar. Pedi um tempo porque estava muito pesado para mim. E ainda sinto muito", disse ele, emocionado.

Ralf também comentou sobre um mal-entendido que ocorreu durante o velório de Chrystian, onde afirmou erroneamente que estava há quatro anos sem falar com o irmão. "Eu disse '4 anos' e o escritório me corrigiu. A gente se falou durante toda a pandemia", lamentou, acrescentando que a informação já havia se espalhado.

Em relação às críticas que recebeu após a morte do irmão, Ralf desabafou: "Procuro me isentar das críticas e manter meu sentimento. As pessoas acham que o luto está na roupa que você veste, mas o luto é o que você sente por dentro. Acho que esse é o pior momento que já vivi na minha vida".

Traumatizado pela experiência de ver seu pai morrer, Ralf revelou que não queria comparecer ao velório de Chrystian: "Nem o velório da minha mãe eu fui. Eu queria lembrar dela bem, assim como eu também queria lembrar do meu irmão".

Ralf dispara sobre regravações de músicas

O cantor Ralf, conhecido pela sua trajetória na dupla Chrystian & Ralf, concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista André Piunti no YouTube, onde abordou diversos temas, incluindo suas opiniões sobre regravações de suas músicas. Durante o bate-papo, Ralf deixou claro seu descontentamento com a prática de outros artistas regravarem suas canções.

"Não gosto que regravem minhas músicas. É um favor, não regravem, façam coisas novas", declarou o cantor de forma contundente. Ele citou como exemplo a regravação da música Bijuteria, feita pela dupla Bruno & Marrone, que são seus amigos próximos.

"Bruno e Marrone são meus amigos, adoro. Eles gravaram 'Bijuteria' de Chrystian & Ralf, mas a maioria das pessoas pensa que é deles", explicou Ralf. Para ele, a regravação "tira a possibilidade do original, do artista, de fazer novos arranjos, uma maneira nova de cantar".

A declaração de Ralf gerou reações negativas nas redes sociais, com fãs lembrando que a própria dupla Chrystian & Ralf fez regravações no início de sua carreira. "Que ironia vindo justo de quem no início da carreira fez a vida cantando músicas internacionais dos outros…", comentou um seguidor, destacando a contradição.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade