Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rapper de 9 anos causa polêmica por vídeos ousados nos EUA

26 fev 2013 - 20h10
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Os vídeos teriam conteúdo sexual, segundo as autoridades
Os vídeos teriam conteúdo sexual, segundo as autoridades
Foto: Reprodução

O advogado da família de um rapper de 9 anos de Massachusetts, nos Estados Unidos, que aparece em vídeos cheios de referências sexuais está criticando a decisão das autoridades de investigar se o menino está sendo vítima de abuso ou negligência. As informações são do Boston Herald

O garoto, conhecido como "Lil Poopy", é um aluno aplicado do quarto ano que tem uma vida familiar saudável, boas notas e talento musical, alegou na segunda-feira (25) o advogado Joseph Krowski Jr. sobre o cliente Luie Rivera Jr., descendente de portorriquenhos.

"Isso é o que eu chamaria de uma investigação racialmente influenciada", disse o advogado. "Não é uma criança abandonada que não está indo para a escola. Tudo se resume ao conteúdo dos vídeos", argumentou.

No domingo, a polícia local pediu que autoridades do Estado investigassem o possível abuso depois que foi veiculada uma matéria sobre o pequeno rapper no jornal local The Enterprise. A polícia disse, no entanto, que ainda não há acusações criminais. Mas um porta-voz do Departamento das Crianças e das Famílias confirmou que funcionários  estão analisando a situação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade