Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rapper Fatman Scoop morre aos 53 anos

Artista, que já produziu hits de nomes como Mariah Carey e Missy Elliott, desmaiou no palco e não resistiu

31 ago 2024 - 22h32
Compartilhar
Exibir comentários
Rapper Fatman Scoop morre aos 53 anos
Rapper Fatman Scoop morre aos 53 anos
Foto: Reprodução/Instagram

O rapper e produtor musical Isaac Freeman III, mais conhecido por seu nome artístico Fatman Scoop, morreu nesta sexta-feira, 30, aos 53 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista e confirmada pela agência dele. Fãs, amigos e familiares lamentaram a morte.

"Ontem à noite, o mundo perdeu uma alma radiante, um farol de luz no palco e na vida. Fatman Scoop não era apenas um artista de classe mundial, ele era pai, irmão, tio e amigo. Ele era o riso em nossas vidas, uma fonte constante de apoio, força e coragem inabaláveis”, diz a publicação. 

Segundo informações da revista “People”, Fatman desmaiou no palco enquanto fazia um show em Hamden, em Connecticut, nos Estados Unidos. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Não há detalhes sobre qual foi a causa da morte. 

Em um comunicado à imprensa, a agência MN25, responsável pela carreira do rapper, disse que ele era uma “figura querida no mundo da música” e que o trabalho era amado por inúmeros fãs. 

"Sua voz icônica, energia contagiante e grande personalidade deixaram uma marca indelével na indústria, e seu legado viverá através de sua música atemporal. Fatman Scoop foi um membro valioso da família MN2S por 15 anos, e sua perda é profundamente sentida por todos nós", disse em nota. 

Artistas do meio musical como Fatjoe, Ludacris e Harwell lamentaram a morte. Ele era dono do hit “Be Faithful" e trabalhou nas canções de sucesso "Lose Control" de Missy Elliott e "It's Like That" de Mariah Carey. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade