Rashid tira onda em show no Circo Voador
Antes de iniciar minha ideia sobre o evento, hoje, na data de publicação desse texto, o projeto "Confundindo Sábios" faz 10 anos. Uma década de um dos trabalhos mais consistentes da carreira de Rashid, que na minha opinião tem uma discografia fortíssima, desde a mixtapes.
Essa mixtape me trouxe muitas coisas incríveis, me abriu muitos espaços e me deu alguns dos grandes clássicos da minha jornada até aqui. Cita Rashid.
A última Sexta-Feira foi o estouro. Rashid convidou Drik Barbosa e Mc Marechal para a abertura, o sensei Marecha por sua vez trouxe Sant e o #VVAR tava formado. Luccas Carlos também fez barulho, cantando "Bilhete 2.0" vimos o Circo Voador em coro, cantando com amor.
E por falar em amor, a noite foi sobre isso, trazer papo reto pro público, sem perder o caráter festivo, com melodia, boas rimas, marcando o bom e velho encontro de hip hop na lapa que geral que é fã e consumidor da cultura gosta de ver.
Na minha percepção, não é só sobre ter um clássico, é sobre construir uma jornada de reconhecimento em cima de uma discografia sólida, fato que define a carreira de Rashid: consistência.