Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rennan da Penha se une a Livinho na inédita 'Mulher Profissional'

7 set 2024 - 17h14
(atualizado em 9/9/2024 às 07h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Rennan da Penha se une a Livinho na inédita 'Mulher Profissional'
Rennan da Penha se une a Livinho na inédita 'Mulher Profissional'
Foto: The Music Journal

Rennan da Penha, um dos maiores produtores do funk carioca, com indicação ao Grammy Latino e dois Prêmios Multishow na bagagem, repete a parceria com Livinho na faixa Mulher Profissional, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Misturando elementos da House Music ao Funk, com vocais melódicos, esta é mais uma colaboração da dupla que alcançou sucesso nacional com o hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola.

Mulher Profissional evidencia a versatilidade musical do produtor carioca, que tem experimentado sonoridades diferentes em suas últimas produções e vem se consolidando como expoente do AfroHouse. Com batidas eletrizantes, o novo trabalho conversa diretamente com a extensão vocal de Livinho - a letra explícita é mais uma marca dos funkeiros.

A faixa se relaciona com os antigos lançamentos de Rennan da Penha e prepara terreno para suas próximas produções, que vão mostrar sua evolução e extensão artística, nas novas abordagens em que vem se aprimorando.

Sua última música foi Bem-vindos ao Baile da Selva, em parceria com Almir Delas e Puterrier. A faixa, que chegou acompanhada de clipe gravado na zona oeste do Rio de Janeiro, trouxe a conexão entre o AfroHouse e o Funk carioca.

Rennan da Penha instalou comedores para animais de rua no Complexo da Penha

Em 2021, o DJ e produtor Rennan da Penha lançou um projeto de instalação de comedouros e bebedouros para animais no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Na época, ele contou a novidade na sua conta do Instagram.

"Fé, rapaziada! Estou muito feliz por estar realizando esse projeto. Consegui instalar cinco pontos com comedouros e bebedouros para os cachorros aqui do complexo da Penha. Em breve, também estarei realizando um projeto de castração dos cachorros de rua aqui na região. Esta ação é em homenagem à minha cachorrinha, que eu perdi [faleceu] esses dias", conta.

A ideia consiste em promover uma ação social para diminuir a fome dos animais abandonados e que vivem nas ruas.

Os comedouros são canos de PVC adaptados para serem recipientes de ração e água.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade