Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ringo Starr diz que nunca comeu pizza na vida: 'Me deixa doente imediatamente'

O músico confirmou rumores enquanto divulgava seu novo álbum, 'Look Up'

30 jan 2025 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Ringo Starr ( Arnold Jerocki/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

Ringo Starr revelou que nunca comeu pizza ou curry.

Durante participação no talk show Jimmy Kimmel Live!, em episódio exibido nesta quarta-feira, 29, Starr promoveu seu novo álbum, Look Up

O apresentador Jimmy Kimmel, então, pediu a Starr que esclarecesse rumores antigos de que nunca comeu pizza, ao que o ex-Beatle respondeu: "Nem curry".

Segundo o músico, ele é "alérgico a muitos itens". Ele adicionou: "Você não sabe que p*rra tem dentro disso".

"Sou rigoroso comigo mesmo, já que isso me deixa doente imediatamente", completou.

Kimmel ainda brincou: "Costumava pensar que você tinha uma vida incrível, mas agora percebi que a minha melhor".

Starr retrucou: "A sua é melhor porque você comeu uma pizza".

Era country

Artigo publicado em 11 de janeiro de 2025 na Rolling Stone. Para ler o original em inglês, .

O novo álbum de Ringo Starr, Look Up, retorna o antigo baterista dos Beatles ao seu amor pela música country, particularmente o country clássico. "Eu gosto de country antigo, estilo antigo, e é isso que temos", ele disse à Rolling Stone em uma nova entrevista.

Mas Starr também nos surpreendeu quando revelou que era fã do eclético artista country responsável por músicas como "Hellbilly", "Mississippi Mud" e "Crazed Country Rebel".

"Só para bagunçar a mente e o cérebro de todo mundo em Nashville: como está Hank terceiro?", pergunta Starr, referindo-se a Hank Williams III.

O neto de Hank Williams foi responsável por misturar heavy metal com country fora da lei para uma série de álbuns, começando com Risin' Outlaw de 1999. Depois de lançar um par de discos em 2013, o LP country Brothers of the 4×4 e o projeto punk A Fiendish Threat, Williams saiu de cena.

Gostei dos discos que ele fez. Tem um diderencial. Comecei com Hank, o primeiro, e meio que passei por cima de Hank, o segundo, e cheguei ao terceiro." ( Hank III é filho de Hank Williams Jr.)", relembra Starr.

Enquanto gravava Look Up com o produtor T-Bone Burnett, Starr trabalhou com uma nova safra de artistas ousados, incluindo a dupla de blues-rock Larkin Poe, a iconoclasta do bluegrass Molly Tuttle e o dedilhador rápido Billy Strings.

Molly tem uma ótima voz, e Billy é um guitarrista incrível. Alguém estava me dizendo que ele tocava heavy metal antes. Eu nunca ouvi essa parte."
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade