Fã de Mariah Carey investe em look anos 2000 para curtir último dia de Rock in Rio
Dia nostálgico com Akon e Ne-Yo encerra edição de 2024 do festival
A edição é de 2024, mas ao olhar o gramado da Cidade do Rock neste domingo, 22, a sensação é de que todos foram transportados para os anos 2000. Isso porque o line-up que encerra o Rock in Rio está recheado de artistas nostálgicos, como Akon, Ne-Yo e Mariah Carey.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Para entrar nessa atmosfera, Sabrina Jacob, de 21 anos, escolheu curtir com um look digno de uma diva pop desse período.
De saia plissada, bota e boina, a jovem carioca enfrenta o sol de 30°c na Zona Oeste da capital fluminense. Ela conta que, assim que decidiu comprar o ingresso para ver a diva favorita, Mariah Carey, a ideia era elaborar uma fantasia futurística, e não nostálgica.
“Eu tinha pensado um look que era lindo! Um macacão prata, porque eu queria uma vibe meio futurística, mas com uma inspiração 2000 também, da Britney Spears em Ops! I Did It Again”, explica.
“Depois eu desisti e decidi vir mais básica, porque pensei ‘como eu vou no banheiro?’. Então eu reformulei todo o meu look e aí nessa ideia eu decidi vir com essa saia prata, um jeans que está nessa vibe dos anos 2000, a boina também que é totalmente anos 2000, enfim, a roupa perfeita para mim nesse dia de Rock in Rio”, completa.
Sabrina, que já veio ao festival em 2019 para ver o show da banda Imagine Dragons, está ansiosa para assistir a diva favorita e o cantor Akon. Enquanto a cantora de Obsessed fecha a programação do palco Sunset, o dono do hit Lonely sobe ao palco Mundo as 21h20.