Katy Perry deve cantar no Rock in Rio, segundo colunista
Katy Perry deve ser uma das atrações do Rock in Rio em 2024, pelo menos é o que afirma a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. A organização do festival, entretanto, não oficializou a notícia.
Segundo outro jornal, o inglês The Sun, a cantora estaria prestes a lançar o seu sétimo álbum de estúdio - o primeiro desde "Smile", de 2020 - , que seria acompanhada por uma turnê mundial (sua primeira em seis anos). Ela estava afastada dos shows internacionais por ter passado os últimos dois anos realizando uma residência de sucesso em Las Vegas.
Uma fonte citada pelo Sun afirmou que "Katy tem trabalhado em seu álbum mais pessoal durante grande parte dos últimos dois anos" e que "ela tem feito isso em seus próprios termos e é bem diferente de tudo que ela lançou antes."
No começo de 2023, quando se apresentou no show da Coroação do Rei Charles, ela revelou que ela estava "compondo muito". E em maio revelou planos de uma grande turnê para 2024. "Ainda adoro fazer música. Ainda adoro espalhar luz e amor. Eu sei que há muitas pessoas que não conseguiram ir a Las Vegas. A última vez que estive em turnê foi em 2018. Devo sair e ver as crianças que não puderam ir a Las Vegas", ela disse na ocasião.
A última vez que a cantora veio ao Brasil foi com a turnê do álbum "Witness", que passou pelas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Detalhes do evento
Enquanto Katy Perry não é anunciada oficialmente no Rock in Rio, os nomes confirmados seguem sendo Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone, Imagine Dragons, Angelique Kidjo, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Ludmilla, Paralamas do Sucesso, Jão e Luísa Sonza.
O festival vai acontecer em dois fins de semana, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
A edição vai marcar os 40 anos do evento e terá um novo palco Mundo, um Sunset maior, uma nova área chamada Global Village e mais novidades.