Lulu Santos admite que virou uma ‘pessoa melhor’ e culpa falta de ‘oba-oba’ no passado
Cantor de 71 anos agitou o Palco Mundo neste sábado
Lulu Santos atualmente se considera uma pessoa melhor do que quando se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio, em 1985. Após o show deste sábado, 14, no Palco Mundo, o cantor de 71 anos colocou a evolução na conta do “amor e sexo”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Diferentemente da estreia no evento, o músico ganhou experiência e aprendeu a deixar o nervosismo de lado, principalmente em relação aos astros internacionais.
“Eu acho que sou esse performer de hoje porque há 40 anos tomei esse trombaço do Rock in Rio. Sobre tudo dos astros internacionais. Acho que minha ferida narcísica era mais resistente na época. Depois me curei, fiquei uma pessoa melhor com o tempo, com o amor e o sexo”, contou ao Multishow.
Segundo Lulu Santos, os problemas envolviam a ausência de oba oba: “Sem sexo é impossível, você fica péssimo. Era falta de sexo, agora está tudo ótimo”, completou.
A apresentação deste sábado foi a primeira de Lulu Santos que o marido, Clebson Teixeira, assistiu como seu companheiro. Eles assumiram relacionamento em 2018.