Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mítico, do 'Podpah', diz que não liga para críticas ao podcast: 'Estamos calejados'

Fãs declarados de trap, os apresentadores do 'Podpah', Igão e Mítico, estiveram no primeiro dia do Rock in Rio

13 set 2024 - 20h03
(atualizado em 17/9/2024 às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Foto: Divulgação/Paulo Liv

Fãs declarados de trap, os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico, fizeram questão de estar no primeiro dia do Rock in Rio 2024 para curtir a noite dedicada ao gênero. Em entrevista ao Terra, eles contaram se pensam em parar de entrevistar famosos para o podcast e revelaram que não ligam para críticas. A dupla admitiu estar animada com o show do headline do dia, Travis Scott. No sábado, 14, os dois também estarão no festival como convidados da Cif e marcarão presença no estande da marca de limpeza.

O rapper americano sobe ao Palco Mundo depois de um show no Allianz Parque, em São Paulo, na quarta-feira, 11. “Estamos ansiosos para o Travis Scott, que é nosso ídolo. Já fomos em um show dele em Las Vegas e foi sensacional. Fomos de novo essa semana em São Paulo e se tivesse outro amanhã e depois de amanhã eu iria com certeza (risos). Ninguém fica parado, é muito louco”, disse Thiago Marques, o Mítico.

O Podpah, marca criada por eles, estourou na internet com entrevistas divertidas em estilo videocast. Já estiveram no programa de Igão e Mítico nomes como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Mano Brown, dos Racionais MCs. Mesmo com o crescimento do canal e outras oportunidades de trabalho, eles disseram que não pensam em parar de fazer entrevistas tão cedo.

“É claro, acho que não vamos fazer isso para o resto da vida, temos vontade de fazer outras coisas, outros tipos de conteúdo, mas nós amamos sentar ali e conversar com os convidados”, argumentou Igor Cavalari, o Igão.

Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Foto: Divulgação/Paulo Liv

Recentemente, o Podpah foi alvo de críticas na internet após uma entrevista com o ator Wagner Moura. Os internautas acusaram Igão e Mítico de não se prepararem bem para conversar com os convidados. Alguns colocaram em questão até mesmo a qualidade do trabalho do podcast. Sobre as críticas, Mítico falou que não se sente abalado por ter experiência na internet.

“Apesar de o Podpah ter apenas quatro anos, eu e o Igão estamos na internet há mais de dez anos, então estamos já um pouco calejados com isso. Claro, ninguém gosta, não é bom, mas lidamos bem melhor com isso do que antes”, ponderou.

Para ele, os comentários negativos não têm força e sequer chegam na vida real. “Essa é uma questão só da rede social, na rua isso não acontece. Não damos atenção ao ódio, mas, sim, ao amor e o carinho que a galera tem com a gente e o nosso trampo”, pontuou.

Igão e Mítico foram convidados por marca de limpeza

Em toda a Cidade do Rock, várias ações com marcas parceiras do Rock in Rio fazem a diversão do público entre um show e outro. Entre brindes e brincadeiras, os estandes contam com enormes filas para atender aos fãs. Muitos deles, ainda, convida artistas e influenciadores para chamar a atenção para o espaço. 

No caso da dupla do Podpah, a presença no sábado, 14, é graças ao convite da marca de limpeza Cif. Em sua ativação, a empresa levou o famoso tênis sujo de lama de 1985 repaginado e despertou a curiosidade do público. Quem explica é Camilla Ramôa, gerente de Influência e Conteúdo e porta-voz da marca.

"Para marcar nossa estreia no Rock in Rio, queríamos focar nessa superfície que é a cara do festival: o tênis e o couro sintético. Por isso, nosso principal objetivo com esta ação foi encorajar as pessoas a se jogarem, se divertirem e colocarem o tênis preferido para montar o look do festival. E não havia um jeito melhor de contar essa história do que limpando o maior ícone desses 40 anos de Rock in Rio Brasil", detalhou. 

Segundo Camilla, a escolha dos convites para personalidades da mídia como Igão e Mítico vem com muito cuidado. "Temos um processo super integrado e profundo de análise do briefing da marca, das necessidades e desafios do negócio e da ação e, com isso, uma curadoria robusta com suporte de ferramentas que nos respaldam em toda a frente de dados demográficos, alcance e engajamento, para então selecionarmos esses nome", disse.

"Temos influenciadores do cenário musical, como o Gabriel do Borel, da cena de moda e de limpeza, como Ellen Milgrau. Além de nomes com alto poder de alcance e engajamento, como Rafa Challub, Igão e Mítico, e Valen Bandeira", destacou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade