‘Ninguém é só uma coisa’, diz cantora Gloria Groove, atração do Rock in Rio
No festival, a artista faz show com pop, funk, pagode e outros ritmos
Gloria Groove promete fortes emoções com o projeto Serenata da GG no encerramento da noite do Palco Sunset do Rock in Rio nesta quinta-feira, 19. Para explicar a escolha por um show com pop, funk, pagode e outros ritmos, a cantora de 29 anos valorizou a versatilidade para mostrar que “ninguém é uma coisa só”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu gosto de explorar, cantar de tudo um pouco. Estou feliz de conseguir mostrar isso. A mensagem que isso passa é tremenda, mostrar que ninguém é uma coisa só. A gente não precisa fazer só isso para ser considerado válido”, disse em conversa com os jornalistas.
Essa mudança entre os ritmos não existe apenas em cima do palco. Conforme conta, até na hora de gravar Gloria Groove gosta de navegar entre as diferentes emoções das composições.
“Até quando estou no estúdio preciso pular de uma composição triste para uma feliz, para o meu dia ter nuances. Esse show é uma perfeita representação de todas as coisas que amo”, continuou.
Além da apresentação repleta de versatilidade, Gloria Groove vive nesta noite o seu retorno ao palco do Rock in Rio, desta vez como headliner. Ao Terra, ela relembrou o nervosismo da primeira vez no evento.
“É engraçado. Nada vai ser na minha vida o que 2022 foi. Estava muito além do que vocês viram em cima do Palco Sunset. Era um momento muito louco da minha vida e do qual esperei muito. A Era Lady Leste era a grande materialização dos meus sonhos”, disse a artista.
Para chegar mais tranquila ao Rock in Rio, a cantora mencionou o período em que conseguiu focar mais na vida além da Gloria Groove, nome artístico de Daniel Garcia Felicione Napoleão.
“É diferente agora, parece que no último ano consegui me respeitar mais, passar mais tempo com a minha família, comigo mesmo, sendo apenas o Daniel, o criador que sonha e vive para que isso aconteça”, destacou.
Mesmo sem tanta pressão, a Lady Leste não escondeu a empolgação por encerrar o dia do Palco Sunset ao lado de sua equipe: “Agora é diferente, não estou mais naquela apreensão. É mais de satisfação. De certeza que posso muito confiar nas pessoas que me ajudaram a construir esse show. É muito sobre eles, sobre esses talentos. Não só quem tá comigo em cena, mas quem também está ajudando a comandar esse show. E o orgulho de saber que a gente fez um trabalho muito bom juntos, porque nada se faz sozinho nessa vida”, completou.