Post Malone fecha 2ª noite do Rock in Rio depois de um dia de rap e 'proibidão'
Antes dele também passaram pelo palco o mascarado e enigmático DJ Marshmello, Alok e Jason Derulo
O rapper norte-americano Post Malone fechou a segunda noite de shows do Rock in Rio no início da madrugada deste domingo (4), na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista, que foi a atração principal do Palco Mundo, subiu ao palco por volta das 00h10.
Antes dele também passaram pelo palco o mascarado e enigmático DJ Marshmello, que incluiu um 'proibidão' em seu set list, Alok e Jason Derulo. Já no Palco Sunset, os Racionais MC´s fizeram a sua estreia no festival e levaram os principais hits da sua carreira, de mais de 30 anos.
O grupo homenageou pessoas negras assassinadosao tocar Negro Drama. Enquanto cantavam, o telão do palco exibia imagens Marielle Franco, Agatha, Moïse, Moa do Katendê, João Pedro e outras vítimas da violência.
O primeiro dia do evento, no entanto, resultou no registro de seis crimes no posto avançado do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, instalado pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) no Velódromo, na entrada do Parque Olímpico. Diversas pessoas também usaram as redes sociais para relatar que foram vítimas de roubos e furtos dentro da Cidade do Rock na última sexta, 2.